Após a confirmação da morte de dois adolescentes houve tumulto, depredação, incêndio e revolta, em Artur Nogueira (SP), municÃpio que faz parte da área de segurança de Americana (SP).
Segundo o portal nogueirense da cidade de Artur Nogueira (SP), a Guarda Civil Municipal, tentou abordar dois suspeitos em uma motocicleta. O condutor não teria obedecido a ordem de parada e bateu contra um poste na rua Ricardo Tagliari, no Pq dos Trabalhadores.
Os adolescentes de 17 e 16 anos, morreram. Após a constatação da morte dos jovens, iniciou-se uma espécie de revolta em alguns moradores da região.
O sub comandante do 19 BPMI de Americana (SP), Major Rogério Takiuchi, informou que à s 21h00, desta quinta (24), a situação era a seguinte: 2 ônibus queimados, uma viatura dos bombeiros de PaulÃnia (SP), danificada e vidros de um prédio público quebrados.
Militares de várias cidades da região ocupavam ruas e avenidas da cidade para garantir a segurança da comunidade. Seis adolescentes estavam detidos na delegacia do municÃpio.
ATUALIZAÇÃO:
Ainda na noite desta quinta (24), três pessoas foram baleadas, em Artur Nogueira (SP). Uma adolescente de 17 anos, morreu e outros dois jovens ficaram feridos. Os atentados aconteceram na região do Jd. Sacilotto. A PolÃcia até a madrugada desta sexta – feira (25), não havia identificado nenhum suspeito.