A Polícia Civil (PC), através do Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana, deflagrou nesta terça-feira (18) a operação “Klavin” e prendeu dois homens, de 30 e 35 anos, por tráfico de drogas em Nova Odessa. Um deles é ajudante geral do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana. Os agentes apreenderam cerca de 1 quilo de entorpecentes, entre maconha e haxixe, além de 25 litros bebidas alcoólicas sem procedência.
Após a identificação de um esquema de comércio de drogas, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em dois bares nos bairros Residencial Klavin e Capoava.
No primeiro endereço na Rua Geraldo Leme, no Klavin, um homem, de 35 anos, foi abordado e, durante averiguação, foram encontrados um tijolo e porções de maconha, uma unidade de haxixe, três balanças e celulares.
Já na Rua dos Eucaliptos, no Jardim Capoava, foram localizados 25 litros de bebidas sem procedência, maços de cigarros contrabandeados e um porções de maconha que estavam em um compartimento oculto de um Fiat Punto. O responsável pelo bar que também trabalha no DAE de Americana foi detido,
A dupla foi encaminhada para a sede da Dise e a autoridade determinou o flagrante.
Imagens: PC
