Pai e filha sofreram graves queimaduras em um acidente doméstico, na tarde desta terça – feira (15), feriado da proclamação da república, em Santa Bárbara D Oeste (SP).
O site sbnotÃcias, informou que o homem de prenome, Josivaldo, foi acender a churrasqueira e o fogo atingiu um frasco de álcool acontecendo a explosão. Além de Josivaldo, sua filha Natália de 12 anos, foram atingidos. O fato aconteceu no Jd das OrquÃdeas.
As vÃtimas foram socorridas pelos bombeiros, sendo encaminhadas para a Unidade Modular Afonso Ramos. O caso mais grave é da adolescente, que já foi transferida para o Hospital Estadual de Sumaré (SP).
Josivaldo, até por volta das 15h40, desta quarta – feira (16), continuava internado em Santa Bárbara D Oeste (SP). A assessoria de imprensa da Prefeitura, informou que aguarda uma vaga na Central de Regulação de Serviços em Saúde do Estado de São Paulo, para realizar a transferência.
No facebook, a jovem Maynara Ketlen, pede orações para seus familiares:
GENTE PEÇO A ORAÇÃO DE TODOS,PARENTES,AMIGOS,CONHECIDOS A TODOS PELO MEU PAI E MINHA IRMÃ, ACONTECEU UM ACIDENTE COM OS DOIS…ELES SE QUEIMARAM A NATHY TEVE 90% DO CORPO QUEIMADO E MEU PAI 75% DELE POR FAVOR PEÇO A AJUDA DE VOCÊS QUE CONHECEM ELES SABE COMO ELES SÃO…OBRIGADO
EU AMO VOCÊS E SÓ DEUS SABE…