Polícia Civil de SP realiza operação em seis estados contra falsificação de bebidas


A ação, coordenada pela 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), ocorre em todo o país, com 21 mandados de busca e apreensão sendo cumpridos nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia e Pernambuco.

A operação ocorre de forma simultânea e coordenada com as forças de segurança locais. Até o momento, dois homens foram presos. Em Nova Iguaçu (RJ) e em Goiânia (GO), os investigadores encontraram depósitos de garrafas que eram utilizadas para abastecer os fornecedores de bebidas.

De acordo com a Polícia Civil, o esquema é similar ao descoberto durante a ação que prendeu um dos principais fornecedores de insumos usados na falsificação de bebidas alcoólicas do país. A detenção ocorreu na Brasilândia, zona norte da capital, em 3 de outubro.

O homem comercializava tampas, rótulos, caixas para embalagem e até selos falsificados de Imposto sobre Produtos Industrializados, que eram colados nas garrafas para simular a originalidade do produto.

Ele possuía dois imóveis na região para armazenar o material, que serviam como base para manter e distribuir os produtos


Facebook

Publicado em: 11 de novembro de 2025 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br