O 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, em Sumaré, na noite desta segunda-feira (10).
Após a informação que uma dupla utilizou uma PCX para o furto de uma Honda de 300 cilindradas, no Jardim Lucélia, os policiais abordaram um infrator, de 17 anos, que ocupava a PCX. Segundo a PM, ele admitiu o delito na companhia de um amigo e indicou onde estava o veículo.
Em seguida, os agentes seguiram para um matagal na Rua Híginio Bassora, em Nova Odessa, e encontram a moto furtada.
O caso foi encaminhado para o Plantão Policial (PP) e o segundo envolvido no delito se apresentou na companhia na sua genitora. A delegada Nathália Alves Cabral determinou a apreensão da dupla. Já a Honda foi devolvida à vítima.
Imagem: PM