Após perseguição, PM prende homem e recupera veículo furtado em SBO


Após cerca de 7 quilômetros de perseguição, a Polícia Militar (PM) recuperou um  veículo furtado, no Jardim Dodson, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta quarta-feira (17). Um homem, de 20 anos, morador na Vila Mathiesen, em Americana, foi preso.

A PM recebeu a solicitação de um furto em andamento de uma Toro,  na Rua Guatemala, no Frezzarin, em Americana. As viaturas seguiram para a região e, na Avenida Brasil, houve a tentativa de abordagem, porém, o condutor não obedeceu ordem de parada e fugiu.

Em seguida, começou o acompanhamento e, após alguns minutos, na Rua José Frederico Ferreira Padoveze, no Jardim Dodson, em Santa Bárbara d’Oeste, o utilitário chocou contra a lixeira de uma residência.

Na sequência, dois homens desembarcaram do veículo e correram em direção à uma mata. Com o auxílio do helicóptero Águia, um dos criminosos foi detido e o outro não foi encontrado.

A ocorrência foi comunicada no 3º Distrito Policial (DP).


Facebook

Publicado em: 17 de setembro de 2025 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br