Mais um condenado da “Tragédia da Av. de Cillo”, foi preso na noite deste sábado (05), em Santa Bárbara D Oeste (SP).
Equipe do Apoio Tático 01 da Guarda Civil Municipal: Domingos, Reis e Dênis, prendeu o mecânico, Luiz Aparecido Barbosa, 56. O mandado de prisão foi expedido pela juÃza da 1 Vara Criminal de Santa Bárbara D Oeste (SP), Dra. Patricia Ribeiro Bacciotti.
Essa foi a segunda prisão em menos de 48 horas, do caso relacionado ao acidente seguido de morte em Março de 2011. No final da manhã de sexta – feira (04), Alessandro Moreira de Oliveira, 41, motorista do ônibus, foi preso por policiais da Delegacia do MunicÃpio.
TRAGÉDIA:
No final da tarde do dia 15 de Março de 2011, um ônibus da VIBA (Viação Barbarense), na época concessionária do transporte coletivo de Santa Bárbara D Oeste (SP),  atropelou e matou duas pessoas, feriu outras três e atingiu a entrada de um hotel, na Av. de Cillo. O veÃculo estava sem freios.
CONDENADOS:
A justiça responsabilizou e condenou três pessoas pelo acidente. O motorista do ônibus, Alessandro Moreira, o mecânico da empresa, Luiz Ap. Barbosa e José Valdeir Truzzi, na época coordenador de transportes do municÃpio e interventor da empresa concessionária. Truzzi, é considerado foragido da justiça.