Uma prostituta de 31 anos, foi esfaqueada enquanto trabalhava no final da noite desta quinta – feira (19), em Santa Bárbara D Oeste (SP).
Uma equipe da Guarda Civil Municipal, seguia na Av. Alfredo Contato, na região do São Fernando, quando populares disseram que uma mulher estava sendo violentada sexualmente.
A vÃtima foi encontrada ferida e informou que havia sido ferida por um homem. A mulher foi socorrida e medicada na unidade de saúde Dr. Afonso Ramos.
O acusado do delito, foi detido nas proximidades. O homem de 35 anos, que foi reconhecido pela vÃtima, foi encaminhado para a Delegacia do MunicÃpio, onde a delegada, Jacira Mendonça de Oliveira, determinou a prisão em flagrante.
L.C.A.,marceneiro, questionado sobre a acusação, negou a responder e poderá se manifestar somente em juÃzo.
SEXO ORAL:
A garota de programa afirmou que no final da noite desta quinta (19), estava no local onde desenvolve sua atividade, quando surgiu o rapaz e lhe perguntou o preço do sexo oral. Foi combinado o valor de R$ 20,00, porém quando a “felação”, iria começar, o acusado tentou o estupro e desferiu 5 golpes de faca nas costas da mulher.
O manÃaco foi preso, porém a arma branca não foi localizada. O criminoso deverá ser transferido para o Centro de Detenção de Sorocaba (SP), unidade destinada para homens acusados de violência sexual.