Apoio Tático apreende 2,7 kg de drogas em Santa Bárbara d’Oeste


O Apoio Tático (AT), da Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu 2,7 kg de drogas, no Bosque das Árvores, na região do Parque do Lago, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste sábado (27). Ninguém foi detido.

Por volta da 0h15 na Avenida Ruth Garrido Roque, a equipe do AT, José, Siloni e Washington, seguia no patrulhamento quando um homem ao observar a viatura, saiu correndo em direção à uma área verde e não foi localizado.

Em seguida, os agentes encontraram uma sacola plástica com dois tijolos de maconha, 148 porções da mesma droga, 132 pinos com cocaína, 88 pedras de crack e duas balanças.

A ocorrência foi comunicada no Plantão Policial (PP) e a autoridade determinou a apreensão dos entorpecentes.

Imagem: GCM


Facebook

Publicado em: 28 de dezembro de 2024 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br