O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou, nesta segunda-feira (09), a soltura da influenciadora Deolane Bezerra, presa na última quarta-feira(4), durante a operação deflagrada pela Polícia Civil (PC) contra a lavagem de dinheiro através de plataformas de apostas online.
A equipe de advogados de Deolane entrou com o pedido de habeas corpus na quinta-feira (5). No entanto, a mãe dela, Solange Bezerra, segue presa.
A justiça levou em consideração Deolane ter um filho menor de 12 anos.
A informação foi comemorada nas redes sociais por familiares de Deolane, que lamentaram o fato de Solange Alves Bezerra, mãe da advogada, permanecer encarcerada.
Deolane foi presa na última quarta-feira (4), na praia de Boa Viagem, no Recife (PE). Ela foi detida durante uma operação da Polícia Civil (PC) contra lavagem de dinheiro e divulgação de jogos online ilegais. A influenciadora, que é suspeita de participar do esquema, diz que é inocente. A mãe de Deolane, Solange Alves, também foi presa.
A polícia apreendeu joias, dinheiro e um carro de luxo da advogada. O veículo estava em Barueri, na mansão onde a empresária mora, na Grande São Paulo.