PM RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO E APREENDE ARMA DE FOGO


Um caminhão que havia sido roubado foi recuperado e uma arma de fogo apreendida, na noite desta terça – feira (04), em Santa Bárbara D Oeste (SP).

Equipe da Força Tática do 19 BPMI: Sgto Trindade; Cbs: Marcelo e Gustavo, recebeu uma denúncia que dois cunhados deixaram havia 20 dias, um veículo estacionado na região do Mollon.

Os militares abordaram os suspeitos. Um deles autorizou a entrada dos agentes de segurança em sua casa. No local, foram encontradas algumas caixas com produtos elétricos industriais. A esposa do suspeito, tentou sair do imóvel carregando uma bolsa. Ela foi abordada, e um revólver calibre 38, com numeração raspada e munições, foram apreendidos.

A mulher admitiu que recebeu uma mensagem no celular, para retirar a arma da residência. Em relação ao caminhão bau modelo Renault Master, foi constatado uma adulteração, já que o veículo havia sido roubado no dia 25 de Setembro, em Campinas (SP).

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Município de Santa Bárbara D Oeste, sendo que o morador do imóvel, foi autuado em flagrante por: receptação e porte ilegal de arma. A esposa e o cunhado do acusado, foram liberados. Fonte e imagem: 19 BPMI.

 

produtos de origem duvidosa
produtos de origem duvidosa
arma clandestina
arma clandestina


Facebook

Publicado em: 5 de outubro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br