Homem é morto a tiros, no Vale das Nogueiras, em Americana


Um homem identificado como Manoel Messias dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros, no Vale das Nogueiras, na noite deste sábado (3). Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na unidade da Polícia Civil de Americana (PCA), o crime aconteceu por volta das 19h30 entre a Avenida Nina Rodrigues e a Rua Oscar Augusto Guelli.

A Polícia Militar (PM) informou que a vitima estava na via pública quando sofreu nove disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal (HM), porém não resistiu. Nenhuma testemunha teria presenciado o assassinato.

A Policia Técnica realizou a perícia no local. O corpo de Manoel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do homicídio ainda é desconhecida, A PC investiga o caso.


Facebook

Publicado em: 4 de fevereiro de 2024 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br