O cantor sertanejo João Vitor Malachias, de 40 anos, suspeito de matar a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, em Araras, foi preso na noite deste domingo (8), em Ribeirão Preto.
No último dia 27, a vÃtima foi agredida e ainda teve o corpo carbonizado, dentro da sua casa, no condomÃnio Portal das Laranjeiras.
A Justiça determinou a prisão temporária por 30 dias do cantor, na sexta-feira (6). De acordo com a PolÃcia Civil (PC), ele foi preso em um posto de combustÃvel entre Ribeirão Preto e Cravinhos, quando tentava fugir para o estado de Goiás. o rapaz foi levado para a Central de PolÃcia Judiciária de Ribeirão Preto.
O delegado de Araras, Tabajara Zuliani dos Santos, seguiu para Ribeirão Preto para dar andamento à prisão (vÃdeo abaixo).
De acordo com o delegado, embora o cantor tivesse dito em uma rede social que iria se entregar, ele foi preso por policiais da PolÃcia Civil de Araras com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto.
Perseguição
A PolÃcia Militar (PM) tentou prender Malachias , na noite de sexta-feira (6), Houve perseguição pela rodovia Anhanguera (SP-310), mas ele fugiu por um canavial em Cravinhos.
O delegado Tabajara, responsável pela investigação, havia pedido, na sexta-feira (6), a prisão temporária de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias. O local para onde o homem foi transferido não foi divulgado.