PMA realiza operação em mineradoras da região


A Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou, nesta terça-feira (22), uma operação em mineradoras com o objetivo de garantir o cumprimento das regulamentações ambientais e a preservação dos recursos naturais. A ação aconteceu nos municípios de Campinas, Indaiatuba, Itupeva e Jaguariúna.

Os policiais realizaram vistorias minuciosas nas mineradoras, verificando as práticas operacionais, as condições de segurança, bem como o impacto ambiental das atividades realizadas.

“Essas ações têm o propósito de assegurar que as empresas estejam em conformidade com as leis ambientais vigentes, promovendo um desenvolvimento sustentável e minimizando possíveis danos ao meio ambiente. A PMA reforça seu compromisso em preservar os recursos naturais e garantir a integridade do ecossistema da região. A operação é mais um exemplo da dedicação contínua da PMA em promover a conscientização e o respeito pelas normas ambientais, contribuindo para a harmonia entre a atividade econômica e a conservação do meio ambiente”, definiu a nota da PMA.


Facebook

Publicado em: 23 de agosto de 2023 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br