A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) deflagrou, nesta quinta-feira (10), a operação “Delivery” com o objetivo de desarticular a venda de entorpecentes através da modalidade “disque entregas”, no Jaguari, em Americana. Um jovem de 27 anos, foi preso.
Durante o trabalho investigativo, os policiais apuraram que um homem comercializava entorpecentes através de um aplicativo de celular e realizava as entregas com um Honda Fit.
Após a identificação do veÃculo, os agentes abordaram o rapaz e, no primeiro instante, foram encontradas duas porções de skunk.
Na sequência, os policiais seguiram para a casa do homem e, durante averiguação, foram localizadas porções de maconha, que pesaram cerca de 1 kg, dois celulares, uma balança, uma máquina de cartão e outros objetos. O carro também foi apreendido.
A ocorrência foi registrada na sede da Dise e a autoridade policial determinou o flagrante do jovem.
Imagem: PC