Um médico matou outro e na sequência cometeu o suicídio na Central de Atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em Piracicaba (SP).
Antes das 11h00, desta terça – feira (24), o médico clinico geral, Joel Bottene,52, que não estava na escala de trabalho, entrou na Central de Atendimento, e após discutir com o coordenador do SAMU, Deives Dias de Oliveira, 38, atirou quatro vezes contra o colega de trabalho, e na sequência disparou contra o próprio peito. Deives, morreu no local, já o atirador chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas faleceu.
A motivação do crime, ainda não foi esclarecida, mas o blog apurou que pode ter sido uma desavença profissional.
Deives (imagem), nasceu em Americana (SP), chegou a ser profissionalizado como jogador no Guarani F.C. de Campinas (SP), mas optou pela medicina. Era médico clinico geral, morava em Piracicaba (SP), casado com uma fisioterapeuta e deixou um filho de 6 anos.
O velório do corpo de Deives Oliveira, deverá ser em Piracicaba (SP), e o sepultamento na quarta – feira (25), em Americana (SP).
NOTA DO BLOG
Lamento muito um fato trágico como esse. Deives, era um homem do bem. Lembro- me o esforço dos seus pais para que Deives e sua irmã, Daiane, concluíssem a faculdade de medicina, cujo objetivo foi atingido. Meus sentimentos à família.
ATUALIZAÇÃO:
O corpo de Deives D. Oliveira, será velado a partir das 19h30, desta terça – feira (24), na Câmara Municipal de Piracicaba, até às 10h00, desta quarta – feira (25). Na sequência, será transladado para o velório da saudade de Americana, onde será velado a partir das 11h00. O sepultamento será às 15h30, no cemitério da saudade, em Americana (SP).