HOMEM TEM PERNA AMPUTADA AO SER ATROPELADO POR TREM


Um homem teve uma das pernas amputadas ao ser atropelado na tarde desta quinta Рfeira (05), na linha f̩rrea, em Americana (SP).

O acidente aconteceu próximo à rua Silvino Bonassi, no bairro Nova Americana. Equipes médicas do Hospital Municipal Waldemar Tebaldi e Bombeiros prestaram socorro à vítima. A Guarda Civil Municipal, informou que o homem estava de liberdade provisória, a chamada “saidinha do dia das mães”.

Ele teve uma perna amputada e a outra também sofreu um corte. O rapaz foi subir em dos vagões do trem para pegar uma carona, o chamado “surf  ferroviário” e sofreu a queda. O atropelado foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde iria passar por cirurgia. Imagem: Patrulheiro Evangelista

ATUALIZAÇÃO

A assistente social do HM, informou que além da perna direita, o homem também sofreu amputação do pé esquerdo. F.K.P., 34, morador de Santa Bárbara D Oeste, detendo da Penitenciária Ataliba Nogueira, em Campinas (SP), está de indulto do dias mães, ou seja, pela manhã saiu da cadeia e a tarde sofreu o atropelamento.


Facebook

Publicado em: 5 de maio de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br