A Polícia Militar de Americana (SP), prendeu na manhã desta terça – feira (03),um jovem de 18 anos, principal suspeito de assassinar o técnico em Tecnologia da Informação, Igor Luis Colli (foto), 22.
Equipe de Força – Tática do 19 BPMI, comandada pelo Tenente Bruno, Cbs: Marcelo e J. Bueno, localizou o rapaz na casa de um familiar no bairro São Luiz. Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais, ainda no domingo (01), havia solicitado a justiça a prisão temporária do suspeito. O juiz Gerdinaldo Quixaba, decretou a prisão por 30 dias.
O suspeito do assassinato tem 18 anos e mora no São Luiz, mesmo bairro onde o corpo da vítima foi encontrado. A motivação do crime ainda não foi divulgada, pois o suspeito será encaminhado à sede da DIG.
HOMICÍDIO
O corpo de Igor, foi encontrado em uma área verde perto do clube de campo do Veteranos. O cão da raça Pastor Alemão Hércules da Guarda Civil Municipal, localizou o cadáver. Provavelmente o jovem foi assassinado a golpes de faca.
ATUALIZAÇÃO : O acusado do assassinato, G.N.A.,18, confessou o crime ao Tenente Bruno Biffi. A motivação seria uma discussão. As roupas e faca utilizadas pelo homicida, foram apreendidas. O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde seria ouvido em depoimento pelo Delegado Robson Gonçalves de Oliveira.