Americana e região podem avançar para a fase verde do Plano SP


Americana e região podem avançar hoje (9) para a fase verde do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena. Por volta das 12h45, o governador João Doria divulgará a atualização do mapa da flexibilização de todo o Estado. O plano tem cinco fases e vai da vermelha, em que são impostas mais restrições, até a azul (o “normal controlado”). A fase verde é chamada de abertura parcial e é a segunda com menos restrições. Americana está na Fase Amarela desde o dia 7 de agosto. Até agora, nenhuma região do Estado, avançou à fase verde. A principal mudança que poderá ocorrer com o avanço de fase é o aumento para 60% da capacidade máxima de ocupação de estabelecimentos de shoppings, do comércios de rua, de bares, restaurantes, salões de beleza, academias e atividades culturais.

Atualização: O governador João Doria confirmou no começo da tarde desta sexta-feira, que Americana e região avançaram para a fase verde do Plano São Paulo. A partir de amanhã (10): 

  • Shoppings e comércio de rua podem abrir por 12 horas e com aumento da capacidade para 60%;
  • Após 28 dias de estabilidade, eventos convenções e atividades culturais podem ser realizados com público em pé, mas com obrigação de controle e hora marcada.
  • Bares e restaurantes também podem abrir por 12 horas, desde que iniciem as atividades depois das 6h e terminem às 22h, com permanência no local até 23h;
  • Salões de beleza, barbearias e academias podem abrir por 12 horas e com aumento da capacidade para 60%;


Facebook

Publicado em: 9 de outubro de 2020 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br