PM PRENDE LADRÕES DE CARGA


Um motorista de 52 anos, foi assaltado no começo da madrugada desta terça – feira (05), na estrada velha entre Limeira e Americana (SP).

A vítima seguia da empresa Suzano com destino ao Guarujá (SP), com uma carreta modelo Volvo 310 ano 2010 com uma carga de celulose avaliada em R$ 32.000,00, quando o veículo foi interceptado por cinco criminosos que estavam em um carro modelo Monza. O motorista ficou como refém em um matagal com dois assaltantes, enquanto que a outra parte da quadrilha seguiu com a carreta e o carro de passeio.

Pouco tempo depois, uma a equipe da Polícia Militar, observou uma carreta na Av. Unitika, e tentou a abordagem, porém o motorista não obedeceu a ordem de parada  e só foi parado cerca de 2 km depois no Jd. Boer. Ocupantes de um monza também foram detidos. A PM ainda não tinha a informação do roubo, quando a vítima foi libertada e comunicou o fato.

A carreta com a carga foram recuperadas. Três suspeitos do assalto estão detidos na Central de Polícia Judiciária. Ocorrência apresentada pela equipe do Sgto Trevisan e Sd Jadson, que contou com apoio de viaturas da 1 e 3 CIA do 19 BPMI. Imagem : PM


Facebook

Publicado em: 5 de abril de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br