O jovem Caio Luiz Araújo da Silva, de 18 anos, está desaparecido desde a madrugada desta segunda – feira (13), em Sumaré.
Um familiar informou que Caio, publicou uma mensagem no Facebook sobre um possível suicídio e deixou sua residência. O rapaz que mora no bairro Cidade Nova, teria sido observado na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), porém essa informação não foi confirmada. O jovem é pardo, 1,70m, e pesa cerca de 90 quilos. A família pede a colaboração para informações no telefone: (11) 98326 6834 – Wesley (tio materno).
ATUALIZAÇÃO:
A família informou que o rapaz foi encontrado caminhando em uma estrada, e foi levado para o Hospital Municipal de Americana. Ele não estava ferido, mas apenas apresentava uma quadro de desidratação. A família agradece a colaboração da população.