Um homem de 41 anos acusado de matar a ex-mulher, morreu no final da tarde desta quarta – feira (25), após passar mal no Centro de Detenção Provisória (CDP), em Americana.
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), Antonio César Castilho, autônomo, estava preso desde segunda – feira (23), e nesta quarta (25), estava na cela da enfermaria, quando passou mal. Um funcionário informou que medicou o detento após indicação do médico do presÃdio. Agentes penitenciários socorreram o autônomo para o Hospital Municipal (HM) Waldemar Tebaldi, mas faleceu cerca de 20 minutos depois. Consta no BO, o horário do óbito, à s 17h46. Não consta na ocorrência a causa mortis. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
ASSASSINATO E CORPO CARBONIZADO:
Na noite de sábado (21), a PolÃcia Militar (PM), localizou na Vila Real, em Hortolândia, um carro modelo Uno queimado. No porta-malas, foi encontrado o corpo da faxineira, Adriana Aparecida Bueno, de 43 anos.
Horas depois, o policiamento prendeu em flagrante o ex-marido da vÃtima, Antonio César Castilho. A motivação do crime não foi esclarecida.