POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS QUE ATACARAM BASE DA PM E MANTIVERAM FAMÍLIA COMO REFÉM


Criminosos atacaram nesta terça – feira (12) a sede da 3 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), e na fuga ainda mantiveram uma família como refém, em Cosmópolis (SP).

Tiros foram disparados contra a base no período da manhã, mas nenhum militar ficou ferido. Os atiradores fugiram em um carro modelo Prisma. O capitão Hoio, comandante do policiamento, determinou que os PMs pudessem prender os acusados. Dois criminosos de 20 e 22 anos, ambos moradores em Cosmópolis, foram identificados. Já por volta das 22h00,  Uma operação foi organizada com várias patrulhas com o apoio da Força Tática (FT) de Americana. O comboio seguiu para o endereço apontado na região do bairro Cidade Alta. No imóvel, foi localizado um carro modelo Sandero (roubado) e 1 revólver calibre 38 roubado de um restaurante. Uma adolescente de 17 anos, namorada de um dos acusados foi detida, porém os marginais fugiram e entraram em outra casa. Uma família ameaçada. A residência foi cercada por vários militares, inclusive PMs de folga foram para o local.

Na casa, estavam 4 adultos e 1 criança de 7 anos. Os criminosos mantiveram a família como refém por cerca de 1 hora. A mãe e a criança, eram ameaçadas de morte no quarto do imóvel. Um dos acusados pediu a presença da mãe e da imprensa. Após negociação, os criminosos se entregaram. O revólver calibre 38 utilizado no ataque a sede da PM, foi apreendido. Apesar do constrangimento, nenhum morador do imóvel sofreu ferimentos. O rapaz de 22 anos, autor dos disparos com a sede da PM, afirmou que atirou porque poderia ser preso por roubo.

A dupla de criminosos foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma, cárcere privado, disparo de arma de fogo e ainda indiciada por roubo. Imagem: Polícia Militar.


Facebook

Publicado em: 13 de setembro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br