MORADOR DE NOVA ODESSA É SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ROUBO MILIONÁRIO


Um homem de 37 anos, morador de Nova Odessa (SP), é suspeito de participar de uma mega-assalto que aconteceu no último mês de fevereiro no Recife (PE).

Na terça – feira (1), a Polícia de Pernambuco desenvolveu a operação chamada “Durga”, e prendeu cinco criminosos que assaltaram a empresa de transportes Brinks. Na ação, um bando com cerca de 20 assaltantes roubou cerca de  R$60 milhões.

As prisões aconteceram em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. Uma equipe da Polícia Civil do Recife esteve no interior de São Paulo, porém o suspeito de Nova Odessa não foi localizado. A Justiça do estado nordestino decretou sua prisão preventiva. A Polícia Civil de Nova Odessa (SP) auxiliou a Polícia do Nordeste nas buscas ao criminoso. Imagem: Folha de Pernambuco.

ASSALTO MILIONÁRIO:

Para conseguir roubar cerca de R$ 60 milhões do cofre da Brinks, criminosos fecharam ruas, queimaram carros e criaram um cenário de guerra na capital pernambucana. Ação criminosa ocorreu um dia após a troca no comando da Polícia Militar, às vésperas do Carnaval. Moradores da região e pessoas que passavam pelo local registraram os momentos de tensão em vídeos e fotos. O grupo explodiu o muro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina para ter acesso ao cofre da empresa.


Facebook

Publicado em: 3 de agosto de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br