DOIS AGENTES PENITENCIÁRIOS SÃO BALEADOS E UM MORRE NO TERRA AMÉRICA EM AMERICANA


Dois Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP) foram baleados e um morreu na noite deste domingo (16), no Terra América, em Americana (SP).

De acordo com informações de uma fonte que não quis se identificar, os agentes do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana, Rubens Guimarães Almeida, 48 anos, e Vinicius Runicche, 27 anos, por volta das 21h40, estavam no horário de folga em uma obra da MRV  quando foram baleados. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram para o local. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. Vinicius sofreu um disparo que atingiu um dos pulmões e faleceu. O outro AEVP, Rubens levou um tiro nas costas e não corre risco de morte.

As circunstâncias do tiroteio ainda não foram esclarecidas. Por volta das 5h00, desta segunda (17), o delegado da Central de Polícia Judiciária (CPJ), Robson Gonçalves de Oliveira, ainda registrava o boletim de ocorrência e afirmou ao blog que ainda não é possível afirmar o que houve na construção.

As duas pistolas calibres 380 dos agentes penitenciários foram apreendidas. As armas estão regulares e ambos possuem autorização para o porte. Imagem: www.policialpadrão.com.br


Facebook

Publicado em: 17 de julho de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br