O comerciante Marcos Antonio Stival Junior, 25, foi mortos a tiros na noite desta sexta – feira (12), em seu local de trabalho na região do Jardim Boer I, em Americana.
A PolÃcia Militar (PM) comunicou que por volta das 21h30, em um depósito de bebidas na rua da Virtude, teria ocorrido uma tentativa de roubo.
Os militares receberam a informação que algumas pessoas estavam no comércio, quando um homem de estatura mediana, magro e com barba, entrou armado ameaçando o comerciante e ordenou para que as outras pessoas fossem para o fundo do estabelecimento. Na sequência, uma testemunha ouvir Marcos Stival dizer: “Mamãe é um assalto, coloque a mão na cabeça”. Logo depois, tiros foram disparados. O criminoso fugiu em um carro de cor escura e não foi localizado.
O comerciante foi socorrido por moradores daquela região e faleceu no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana. O policiamento não soube informar se algum valor em dinheiro ou objetos foram roubados. A vÃtima morava no Jardim Boer II, em Americana. Imagem: facebook