A PolÃcia Militar de Santa Bárbara D’Oeste prendeu neste sábado (29) um metalúrgico de 52 anos acusado de estuprar sua enteada de 11 anos.
O crime aconteceu no ano de 2006. Desde então, o acusado vinha recorrendo da decisão da justiça, porém o Tribunal de Justiça de São Paulo ratificou a pena de 12 anos de reclusão em regime fechado por estupro de vulnerável, já que na época a menina tinha apenas 11 anos.
Neste sábado as equipes da 2 Companhia do 19 Batalhão da PolÃcia Militar do Interior (BPMI), cabo Forato, soldado Salvador, sargento DenÃlson e cabo Colman, receberam a informação sobre o condenado e checaram 4 possÃveis endereços que ele poderia estar.
Um familiar do foragido informou que ele possui um carro modelo Palio de cor azul. O veÃculo foi encontrado na região do bairro São Francisco e o procurado foi preso.
O criminoso foi encaminhado para a delegacia do municÃpio de Santa Bárbara D Oeste, mas deverá ser transferido para a Penitenciária de Sorocaba, local destinado para homens acusados de violência sexual.