A Polícia Militar (PM) identificou, nesta quarta-feira (18), um homem de 35 anos, autor de ao menos dois assaltos a estabelecimentos comerciais, em Americana,
Por volta das 11h30 a equipe da PM, cabo Fabio e soldado Guilherme, recebeu uma informação e seguiu para uma residência, na Vila Jones, sendo que o morador foi abordado.
No local, com o apoio dos soldados Shimazu e Cruz, foram encontrados um boné, uma blusa e um réplica de arma utilizados nos delitos. Os agentes ainda localizaram cerca de R$ 300 que foram roubados de uma pizzaria, na terça-feira (17).
Além do assalto na pizzaria, o homem também roubou um posto de combustíveis no mês de agosto. Em ambos os casos, as vítimas realizaram o reconhecimento do criminoso.
O rapaz que havia sido beneficiado pela saída temporária do sistema penitenciário foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA), e a delegada Sandra Santarosa, determinou o indiciamento por roubo.
Após o registro da ocorrência, ele foi liberado.
Imagem: PM