Vítimas do acidente aéreo são identificadas em Piracicaba


As vítimas do acidente aéreo na manhã de hoje (14) em Piracicaba, foram identificadas. Morreram carbonizados o empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista do grupo Cosan, a esposa do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos (Celso, Fernando e Camila), o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo. Celso Silveira é irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. O grupo Cosan divulgou a seguinte nota:

Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.

Acidente

Por volta das 9h o avião bimotor decolou do Aeroclube de Piracicaba, e pouco tempo depois, bateu contra um morro. Na sequência, o aparelho caiu e explodiu em uma área de mata próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa. Nenhum ocupante do avião sobreviveu. Imagem: Celso Silveira. Vídeo: instante da decolagem da aeronave.

 

 

 


Facebook

Publicado em: 14 de setembro de 2021 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br