ROMU CANIL DA GURDA PRENDE MULHER POR TRÁFICO NO SÃO ROQUE


A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu nesta quarta-feira (8) uma mulher de 38 anos, acusada de tráfico de drogas no São Roque, em Americana.

A mulher foi detida na rua Solimões. A GCM informou que ela estava com 14 pinos com cocaína. Ela confessou que comprou 20 pinos no Mollon, em Santa Bárbara D’Oeste, e consumiu 3 e já havia vendido outros 3. A equipe da ROMU, Fernandes, César e A. Fernandes, encaminhou a acusada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Imagem: GCM

ADOLESCENTE:

Ainda na região do São Roque, a equipe ROMU Canil, Cordeiro, Azanha e De Lima, abordou um adolescente com 18 pedras de crack, 5 porções de maconho e R$38,00. A ocorrência também foi apresentada na CPJ.

MARIA DA PENHA:

Por volta das 21h00, a GCM recebeu uma solicitação na Cidade Jardim. A equipe da ROMU, sub inspetor Santos, Donato e Montalvão, seguiu para o endereço indicado e uma mulher informou que havia uma determinação judicial que seu ex-companheiro não poderia se aproximar dela por 200 metros. Porém, o homem entrou na residência e foi detido pela GCM. O rapaz foi encaminhado para a CPJ, e após o registro da ocorrência, foi liberado.


Facebook

Publicado em: 9 de agosto de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br