ROGÉRIO TAKIUCHI É PROMOVIDO A TENENTE-CORONEL


Nesta sexta-feira (24), Rogério Nascimento Takiuchi, de 49 anos, foi promovido a tenente-coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O oficial da PM trabalhou por vários no 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), em Americana, e no ano de 2015, recebeu o título de cidadão americanense na Câmara Municipal. No último mês de janeiro, Takiuchi  foi  transferido para o subcomando do 6º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPMM), em São Bernardo do Campo. Nos próximos dias, o tenente-coronel deverá assumir alguma unidade da PM no Estado. Rogério Takiuchi  publicou a seguinte mensagem no Facebook:

Hoje, Graças a Deus, a minha esposa e filha, completo mais um ciclo em minha carreira com minha promoção a tenente coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Aos Policiais Militares com quem já trabalhei, aos amigos que fiz durante esses anos, cada um impactando minha vida a cada encontro, sempre me transformando e me fazendo aprender, afinal somos eternos aprendizes, meu muito obrigado pela torcida, orações e apoio.
Que Deus continue nos concedendo saúde e me auxilie mostrando caminhos de humildade e fraternidade para eu poder trilhar nos anos que virão.

 


Facebook

Publicado em: 24 de maio de 2019 Autor: keller stocco Categoria: todas as categorias


www.depositosaomanoel.com.br