ROCAM EVITA FURTO E AINDA RECUPERA CARRO EM SBO


A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar(PM) evitou nesta segunda-feira (12) furto de veículo, em Santa Bárbara D’Oeste.

A equipe ROCAM do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo Teixeira e soldado Azanha, interceptou um carro modelo Fusion com 2 suspeitos. No veículos, foram encontrados dois módulos de ignição e ferramentas, objetos utilizados na prática de delitos. A dupla com antecedentes criminais, foi encaminhada para uma unidade da Polícia Civil (PC), e a autoridade determinou a apreensão dos objetos, e os homens foram liberados.

Ainda nesta segunda, uma outra equipe da ROCAM, cabo Oswaldo, soldado Ferminiano e soldado Nascimento, recebeu uma denúncia e interceptou uma Fiorino, na estrada dos Italianos. O veículo transportava algumas peças automotivas, e um dos homens teria admitido que iria desmontar um outro carro próximo a Usina Galvão. Com o apoio de outras equipes do policiamento, foi localizado um Celta furtado. Três homens foram encaminhados para uma unidade da PC, e após a elaboração da ocorrência, todos foram liberados. O dono do Celta agradeceu o trabalho da PM, pois o carro não tem seguro. Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 13 de novembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br