PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE AMERICANA, É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Um pré-candidato a vereador pelo PR de Americana (SP), foi preso na madrugada desta segunda – feira (25), acusado de tentativa de homicídio.

Os Policiais Militares da 1 CIA do 19 BPMI, Cb Couto e Sd Willian, receberam a informação de um atentato na rua Vicente Caravieri, no São Vito. Os militares não encontraram ninguém no local indicado, e seguiram em patrulhamento quando localizaram um homem ferido no braço direito. J.L.J.29, ajudante geral, morador na Vila Bertini III, com antecedentes criminais, foi socorrido pelo resgate dos bombeiros, sendo medicado no Hospital Waldemar Tebaldi.

A vítima informou que os autores do crime fugiram em um carro modelo Golf. Os suspeitos foram detidos no cruzamento das Avenidas: Paschoal Ardito com Afonso Panzan. Dois homens e uma mulher estavam no veículo. O motorista, N.O.G. 28, motoboy, morador na Vila Bertini, e pré-candidato a vereador, admitiu ser o dono do revólver calibre 38 utilizado no atentato, a arma foi encontrada em um matagal. Já o acompanhante, J.T.N.32, vendedor, residente no São Vito, confessou que atirou contra o rapaz, já que ele teria praticado uma série de furtos e roubos na região. A outra passageira do carro, estava dormindo no banco de trás e não teria observado a tentativa de homicídio, foi liberada pela autoridade de polícia judiciária.

O delegado, José Donizetti de Melo, determinou a prisão dos dois acusados, que foram encaminhados à Cadeia de Sumaré (SP). Fonte e imagem: 19 BPMI

 

IMG-20160725-WA0019

 


Facebook

Publicado em: 25 de julho de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br