POLICIAL MILITAR É ATROPELADO DURANTE ABORDAGEM NO CORDENONSI EM AMERICANA


Um Policial Militar foi atropelado na madrugada deste domingo (16), durante uma tentativa de abordagem a um motociclista na região do Cordenonsi, em Americana (SP).

Equipe da 1 Companhia do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior: cabo Renan e soldado Faria, estava averiguando o motorista de um carro modelo Fusca, entre a Avenida da Saudade e a rua dos Estudantes, quando dois motociclistas saíram de um posto de combustíveis. O cabo Renan, foi interceptar uma das motos, porém o suspeito não obedeceu ordem de parada, e atropelou o militar.

O suspeito ainda resistiu a detenção do soldado Faria. O cabo Renan, vítima de atropelamento sofreu ferimentos no rosto, braço e perna. Já o condutor da moto também sofreu escoriações. Ambos foram medicados no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi.

O rapaz de 21 anos, condutor da motocicleta, autorizou o exame de sangue para  verificar a chamada embriaguez ao volante. Na Central de Polícia Judiciária, o delegado Robson Gonçalves de Oliveira, acionou um médico legista de plantão, que constatou que o acusado estava embriagado.

O causador do atropelamento que havia deixado a cadeia na semana passada acusado de roubo, foi autuado em flagrante, e transferido para a cadeia de Sumaré (SP). Imagem: Polícia Militar.


Facebook

Publicado em: 16 de abril de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br