POLICIAL DE FOLGA MATA ASSALTANTE EM FARMÁCIA DE SANTA BÁRBARA


Um Policial Militar (PM) de folga matou um assaltante na noite desta quarta-feira (3) em uma farmácia na Vila Linópolis, em Santa Bárbara D’Oeste.

De acordo com boletim de ocorrência comunicado na delegacia do município, por volta das 19h20, um criminoso de 39 anos, entrou no comércio e anunciou o assalto. O casal proprietário do estabelecimento imaginou que fosse uma brincadeira, porém o rapaz mostrou uma arma na cintura. Instantes depois, um PM entrou na farmácia e presenciou a tentativa de roubo. O militar se identificou, porém o criminoso sacou a arma, e o agente de segurança efetuou dois disparos que atingiram o ladrão. O homem ferido chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro Edson Mano, mas faleceu.

A arma utilizada pelo assaltante era uma réplica. A Polícia Técnica de Americana realizou a perícia no local. O assaltante chegou ao comércio com uma motocicleta 125 cilindradas ano 2001 de Santa Bárbara. O veículo foi apreendido.

O acusado de 39 anos, morava no bairro Santa Cruz. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. Imagem: Facebook/GazetaPolicial.


Facebook

Publicado em: 4 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br