Polícia identifica mais dois suspeitos na morte da comerciante Giani Lião


A Polícia Civil (PC) identificou mais dois suspeitos na morte da comerciante Giani Aparecida Molina de Lião, de 54 anos.

O diretor da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Luiz Carlos Gazarini, informou ao blog na manhã de hoje (30) que um ex-funcionário da comerciante foi preso na manhã de hoje (30) no Jardim Bertoni. O outro envolvido no crime, já havia sido preso no último dia 15 em uma ação da Polícia Militar (PM) no Jaguari. O homem de 46 anos, havia participado de um assalto na cidade de Bebedouro, e foi preso em Americana, acusado de tráfico de drogas. Com essas duas prisões, sobe para 3 o número de envolvidos no assassinato da vítima.

LATROCÍNIO

No começo da tarde do último dia 13, Giani e seu marido José Roberto, foram baleados durante um assalto na Casa de Carnes Colina. Giani chegou a ser socorrida para o Hospital Unimed, mas faleceu. José Roberto ficou 4 dias internado e recebeu alta. Uma semana depois, o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu em Campinas, o autor dos disparos, Vinicius Pereira de Oliveira, de 23 anos. O rapaz confessou o crime.

A PC deve divulgar ainda hoje mais informações sobre o caso.

Atualização

O delegado Luiz Carlos Gazarini informou que o rapaz de 23 anos, ex-funcionário da Casa de Carnes passou as informações sobre a rotina do comércio. Já o outro suspeito de 46 anos, fez o contato com Vinicius para a execução do assalto. O inquérito segue em andamento.


Facebook

Publicado em: 30 de outubro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br