PM PRENDE HOMEM POR CRIME FEDERAL E RECUPERA CARRO ROUBADO


A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste domingo (14) um homem acusado de crime federal e ainda recuperou um carro roubado, em Santa Bárbara D’Oeste.

A equipe da 2 Companhia (CIA) do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), cabo Forato e soldado Meche, abordou um rapaz de 28 anos que estava com uma motocicleta na região do Jardim Europa. Através de pesquisa nominal, foi constatado que o homem está condenado a 3 anos de prisão por porte ilegal de arma, e 4 anos e 9 meses de reclusão por uso de moeda falsa (crime federal). O criminoso foi encaminhado para a delegacia do município.

Ainda na noite desde domingo, a mesma equipe da PM localizou um veículo que havia sido roubado. Os militares encontraram um Honda HR-V, no Distrito Industrial. O assalto aconteceu na avenida Iacanga, em Americana. O proprietário informou que dois criminosos praticaram o delito. Dentro do carro, foram localizados o notebook e a carteira da vítima. O dono do veículo agradeceu o trabalho dos agentes de segurança. Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 15 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br