PERSEGUIÇÃO TERMINA EM ACIDENTE NA SP-304 EM AMERICANA


Uma perseguição terminou em acidente na manhã desta terça-feira (25), dia de natal, na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana.

A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia que um rapaz em uma motocicleta havia efetuado disparos de arma de fogo próximo à avenida Brasil. Várias equipes da GCM foram para a região, e a equipe da GCM, Siderlei e Aguilera, tentou interceptar o suspeito, porém ele não obedeceu ordem de parada, e começou o acompanhamento. Após alguns quilômetros, já na SP-304, próximo ao Dispositivo Vicenzo Sardelli, viaduto da estrada Americana-Nova Odessa, o condutor da moto ao tentar evitar a batida contra um caminhão, saiu para a faixa da esquerda, e o motorista da viatura da GCM, não conseguiu evitar a batida na traseira da moto. Com o impacto, o rapaz sofreu uma queda, porém teve apenas escoriações leves, e foi detido pelos patrulheiros. Até o fechamento dessa matéria, os agentes de segurança tentavam localizar uma arma de fogo. A ocorrência seria apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Imagem: GCM

ATUALIZAÇÃO:

A GCM localizou próximo ao Colégio Politec,  13 projéteis deflagrados calibre 38, porém nenhuma arma foi encontrada. O rapaz com antecedentes por tráfico de drogas e receptação, foi liberado pela autoridade da Polícia Civil (PC). A moto foi apreendida.


Facebook

Publicado em: 25 de dezembro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br