PEDREIRO QUE ATIROU CONTRA ADELINO LEAL DEVERÁ SE APRESENTAR À POLÍCIA


O pedreiro Roberto Scabini, de 49 anos, acusado de atirar contra o ex-vereador Adelino Leal, de 59 anos, deverá se apresentar à Polícia Civil (PC) nos próximos dias.

O pedreiro teve a prisão temporária decretada por 30 dias, porém sua advogada Fernanda Escobar, entrou com um pedido de contramandado que foi aceito pelo poder judiciário, porém a data ainda não definida. “Eu conversei com um investigador e estou aguardando uma definição para que meu cliente esclareça o que houve no dia do crime. O crime foi passional, porém alguns fatos precisam ser esclarecidos”, definiu a advogada. O

Leal sofreu um atentado na manhã do dia 29 de Junho, quando estava em sua casa no Jardim São Jerônimo, em Americana. Ele sofreu dois tiros na boca e no pescoço. O ex-parlamentar sofreu uma cirurgia no mesmo dia no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, porém um projétil ficou alojado na coluna cervical. Dias depois, ele foi transferido para o Hospital Estadual Leandro Franceschini, e continua internado em estado grave.


Facebook

Publicado em: 12 de julho de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br