PC pede auxílio para identificar assassino de comerciante


A Polícia Civil (PC) pede a colaboração da população para identificar e prender o assassino da comerciante Giani Aparecida Molina de Lião, de 54 anos.

Imagens de câmeras de segurança gravaram imagens do criminoso que atirou contra a comerciante e seu marido durante assalto no último final de semana no bairro Colina, em Americana. O delegado Luiz Carlos Gazarini, diretor da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG), divulgou a imagem do assaltante. Denúncias anônimas podem ser feitas nos telefones (19) 3462 6056 / 3405 5686 / 3451 6946.

LATROCÍNIO

No começo da tarde de domingo (13), um homem armado invadiu a Casa de Carnes Colina, próximo a sede da Guarda Civil Municipal (GCM) e anunciou o assalto. Giani e seu marido José Roberto de Lião, de 57 anos, reagiram e entraram em luta corporal com o ladrão, que disparou contra as vítimas. O casal ferido foi socorrido para o Hospital Unimed, mas Giani faleceu ainda no domingo. O ladrão fugiu sem roubar nada.

Na tarde de ontem (14), José Roberto, mesmo ferido, acompanhou o sepultamento do corpo da esposa, porém retornou para o Hospital para ser submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil.


Facebook

Publicado em: 15 de outubro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br