PC identifica suspeito de incendiar viaturas da PM em Cosmópolis


A Polícia Civil (PC) identificou hoje (11) um homem de 40 anos, suspeito de incendiar 6 viaturas da Polícia Militar (PM), em Cosmópolis.

Durante a madrugada, os veículos que já não eram utilizados pela PM foram queimados na sede da 3ª Companhia (CIA) do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), na Rua Campinas, no Centro.

Após o ato criminoso, que pode ser uma represália a morte de um funcionário público ocorrida no final do mês passado, a PC começou a investigar o ataque a base da PM. Após algumas informações, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) do município, localizaram o suspeito na casa da mãe dele. Durante uma conversa, o rapaz negou o ataque, porém os investigadores apuraram através de câmeras de segurança, que o suspeito saiu da casa da mãe às 2h15 e retornou às 3h06min, horário do incêndio.

No último dia 1, o mesmo homem, ameaçou alguns PMs dizendo que iria vingar a morte do irmão. Diante de algumas evidências, a autoridade da PC solicitou ao poder judiciário a prisão temporária do suspeito. Até o fechamento dessa matéria, a ocorrência ainda estava em andamento.

MORTE

Na noite do dia 29 de setembro em uma lanchonete no Jardim das Laranjeiras, um funcionário público de 45 anos, morreu baleado após simular um roubo. Um PM de folga efetuou os disparos, e não sabia que era uma brincadeira. Após a morte, um ônibus também foi queimado, em Cosmópolis.


Facebook

Publicado em: 11 de outubro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br