MULHER MATA LADRÃO DURANTE ASSALTO


Um criminoso morreu baleado ao tentar assaltar um casal na tarde desta segunda – feira (15), em Hortolândia (SP).

O casal de sócios estava na rua Arnaldo Lopes Nascimento, no Santa Clara do Lago, quando um homem anunciou o roubo. Houve luta corporal entre o ladrão e uma das vítimas, a arma do assaltante caiu e a mulher pegou e abriu fogo contra o ladrão que levou dois tiros no peito. O SAMU foi acionado, mas o acusado morreu no local.

Polícia Militar informou a Polícia Civil que acionou a Polícia Técnica – Científico, que realizou a perícia local. As vítimas do assalto foram ouvidas em depoimento, a arma de fogo foi apreendida. O nome do criminoso não foi divulgado.

ATUALIZANDO : Em depoimento na Delegacia do Município de Hortolândia, o casal vítima de roubo informou que o assaltante efetuou um disparo, mas não atingiu ninguém. Na sequência houve luta corporal e uma pistola calibre 380 do ladrão caiu, a mulher pegou a arma e efetuou um disparo atingindo a cabeça do assaltante que morreu no local. O acusado foi identificado como João Luiz da Silva, 47.  Arma apreendida, caso registrado pela Polícia Militar.


Facebook

Publicado em: 16 de fevereiro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br