MORRE JOSÉ “TATU” COLETTI, EX-JOGADOR DO AMERICANA ESPORTE CLUBE


Faleceu na madrugada desta segunda-feira (23) no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, José Olívio Coletti, o Tatu, de 82 anos,  ex-jogador do extinto AEC (Americana Esporte Clube).

José Olívio nasceu no bairro Tatu, em Limeira, e aos sete anos mudou-se com a família para Americana. Tatu era muito querido por todos e morava no São Domingos, próximo ao Bar e Restaurante Bom Garfo. Um dos seus amigos, o comerciante Hélio Zinato, proprietário da Casa de Carnes São Domingos, lamentou a morte do ex-jogador: “Perdi um grande amigo, todos os dias ele me visitava aqui no açougue. Deus o convocou para a sua seleção”, definiu o comerciante.

Tatu era casado com a senhora Catarina Braga Coletti e ainda deixa 3 filhos e 5 netos. O corpo será velado a partir das 10h00 no velório da Saudade, e o sepultamento está marcado para às 16h00, no cemitério da Saudade, em Americana.

NOTA DO BLOG:

Eu também lamento muito a morte do Tatu. Ele foi um telespectador assíduo do programa Tododia Cidades na Tv Tododia (2004 – 2015) Sempre que eu o encontrava, ele dizia palavras de incentivo ao nosso trabalho. Meus sinceros sentimentos à família.


Facebook

Publicado em: 23 de julho de 2018 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br