MORRE AOS 71 ANOS O EMPRESÁRIO AMERICANENSE MILTON ANTONIO STRADIOTTO


O empresário americanense Milton Antonio Stradiotto, de 71 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (8), no Hospital Samaritano, em Americana.

Mirtão como era carinhosamente chamado por amigos e familiares, lutava contra um câncer. De família tradicional, ele nasceu na região do Salto Grande, e ainda criança mudou-se com a família para o bairro São Vito, onde ainda residia. Na década de 1970, fundou a Imobiliária Líder, responsável por uma série de empreendimentos na cidade. Mirtão era casado com Célia Stradiotto e deixa 5 filhos e netos. O corpo deverá ser velado no velório da Saudade, porém até o fechamento dessa matéria, a família ainda não havia definido o horário.

ATUALIZAÇÃO:

O corpo está sendo velado no velório da Saudade, e sepultamento será às 16h00, deste sábado (9) no cemitério da Saudade, em Americana.

NOTA DO BLOG:

Lamento muito a morte do Mirtão Stradiotto. Aliás, a minha gratidão será eterna. Quando iniciei meu trabalho no jornalismo na década de 1990,  foi meu primeiro patrocinador e um grande amigo. Lá no céu, os amigos Zé Zazeri e Gugliardão Ardito, já o receberam de braços abertos. Meus sinceros sentimentos à família.


Facebook

Publicado em: 9 de fevereiro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br