IDENTIFICADO JOVEM MORTO EM ACIDENTE NA SP-304


Foi identificado como Nathan Silveira de Moraes, de 25 anos, o jovem que morreu na madrugada deste sábado (25) em um acidente na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba.

Por volta das 5h30, Nathan que morava em Americana, seguia no sentido interior com uma motocicleta Kawasaki,  quando em um trecho de subida no quilômetro 151, bateu na traseira de uma carreta. O rapaz morreu ainda na rodovia. Em menos de 8 horas, 3 moradores de Americana, morreram em acidentes com motocicletas. Um amigo de Nathan, Matheus Lirani dos Reis, postou a seguinte mensagem no facebook:

Já abraçou aquele seu amigo que você ama? Pois é, faça isso, a vida é realmente uma caixinha de surpresas, horas boas e horas péssimas.
Hoje essa caixinha de surpresa chamada vida preparou uma surpresa com gosto amargo, daqueles que amarra a boca, mas essa amarrou o coração.
Não há ninguém neste mundo que consiga me explicar o porquê de sua partida desse plano espiritual. Nathan, quantas histórias intermináveis que tenho pra contar de nós, quantos choros junto, quantas alegria, quantas cagadas..
Você nos deixou e sinceramente, eu to ainda ouvindo sua risada inconfundível.
Obrigado por tudo, tudo, tudo que fez por mim.
Eu amo você e não tenho vergonha de falar, você era o cara que NUNCA mediu esforços para estar junto comigo e ser parceiro de verdade.
Só tenho a te agradecer por termos almoçado juntos esta semana, ter te dado um abraço apertado e um beijo no rosto (assim como faço com aqueles que considero irmãos).
Você é o cara, vá com Deus.

 

 

 


Facebook

Publicado em: 25 de maio de 2019 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


www.depositosaomanoel.com.br