HOMEM MORRE ATROPELADO AO TENTAR AJUDAR MOTORISTA NA SP-304, EM AMERICANA


Um homem de 38 anos, morreu atropelado na noite desta sexta – feira (23), ao tentar ajudar um motorista na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), por volta das 23h20,  um entregador de 38 anos, seguia com um Verona ano 1991 de Americana, quando no quilômetro 127, região do Jardim dos Lírios, na pista sentido interior, o carro apresentou problemas mecânicos, e parou no acostamento da estrada. Pouco tempo depois, surgiu um rapaz e ofereceu ajuda para empurrar o veículo para o canteiro lateral. O condutor do carro permaneceu no veículo, porém o rapaz após empurrar o carro por alguns instantes, foi conversar com o motorista e acabou sendo foi atingido por um Ford Ka ano 2013 de Santa Bárbara, dirigido por um instrutor de 26 anos, morador em Santa Bárbara D’Oeste.

A vítima do atropelamento, Elvaldo dos Anjos Oliveira Galetti, de 38 anos (imagem), morador no Jardim Esplanada,  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal, porém não resistiu. Os motoristas envolvidos na ocorrência não ficaram feridos. O corpo de Elvaldo  foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML). Imagem: Facebook.

 


Facebook

Publicado em: 24 de março de 2018 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br