HM NÃO TEM MATERIAL PARA OPERAR VÍTIMA DE ACIDENTE


Um autônomo de 40 anos, vítima de acidente de trânsito espera a 18 dias uma cirurgia no braço esquerdo.

Luciano Silvério Romano, no último dia 13, estava com sua motocicleta na Av. Prefeito Abdo Najar, em Americana (SP),  quando sofreu um acidente. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, onde foi diagnosticada uma fratura. A família informou que o paciente recebeu alta, pois a unidade de saúde não tem material clínico para o procedimento.

Nesta quarta – feira, o irmão do acidentado Glauber Bezerra, fez um desabafo no facebook :

Amigos venho através deste pedir ajuda de cada um de vcs que lerem esse post, vou resumir :
Meu irmão sofreu um acidente de moto à 18 dias no viaduto da Av: Abdo Najar , não foi grave porém quebrou o braço em 3 lugares, ao dar entrada no Hospital Municipal foi comunicado que seria necessário realizar uma cirurgia, no entanto o hospital estava SEM MATERIAL para a realização da mesma, apenas mandou aguardar e quando chegar esse material liga pra avisa.
Mas depois de 18 dias estou pedindo ajuda pois ninguem faz nada, já voltou no hospital e ATÉ HJ nada, o braço dele está preto, não precisa ser especialista pra ver que essa demora vai trazer consequências ainda piores. Por isso eu pergunto Sr. Prefeito Omar Najar , o que vai ser de quem depende da saúde pública ??? Precisamos realizar essa cirurgia URGEENTEE.

O blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura e aguarda uma resposta.


Facebook

Publicado em: 2 de março de 2016 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br