GUARDA EVITA AÇÃO DE GOLPISTAS EM BANCOS DE AMERICANA


A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu 2 criminosos e evitou alguns golpes em clientes de 2 bancos neste sábado (4), em Americana.

Por volta das 10h00, a equipe da GCM, Bispo e Cauê, recebeu uma comunicação e seguiu para a Caixa Econômica Federal (CEF) na avenida Cillos. Um rapaz foi detido e através das imagens das câmeras de segurança do banco, foi constatado que ele tentava instalar no caixa eletrônico, um equipamento conhecido como “chupa-cabra”, utilizado para clonagem de cartões. O acusado foi encaminhado para a sede da Polícia Federal (PF), em Piracicaba, e autuado em flagrante. Imagem: GCM

Ainda neste sábado, por volta das 16h00, houve outra ocorrência no Santander da avenida Nossa Senhora de Fátima. A equipe da GCM. sub inspetor Furlaneto e Ivanildo, abordou um homem de 40 anos, que tentava instalar um telefone nos caixas eletrônicos para aplicar golpes nos clientes do banco. Um segundo suspeito fugiu em um carro modelo Palio. O acusado morador em São Paulo, foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ)


Facebook

Publicado em: 5 de agosto de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br