FORÇA TÁTICA DA PM LIBERTA VÍTIMA QUE PODERIA SER ASSASSINADA EM “TRIBUNAL DO CRIME” EM AMERICANA


A Força Tática (FT) da  Polícia Militar (PM) libertou na tarde deste sábado (6), um homem que poderia ser assassinado durante um “tribunal do crime” no Jardim dos Lírios, em Americana.

A equipe da FT do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), sargento J.Claudio, cabo Gustavo, cabo Laureano e soldado Salvador, recebeu uma informação e seguiu para o local indicado. No imóvel, com o apoio de outras equipes do policiamento, quatro criminosos foram detidos e o homem que seria “julgado” foi libertado. O rapaz estava amarrado e ferido. Ele foi agredido com golpes de uma marreta. O blog apurou que o homem teria denunciado um criminoso e por esse motivo estaria sendo submetido a uma espécie de “julgamento” de uma facção criminosa.

A vítima ferida foi socorrida para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, e medicada. Até o fechamento dessa matéria, a ocorrência ainda estava em andamento na registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

ATUALIZAÇÃO:

Os quatro criminosos entre 22 e 34 anos, foram autuados em flagrante. A vítima havia sido sequestrada da sua casa no Jardim Europa, em Santa Bárbara D’Oeste,  na sexta-feira (5). Na casa no Jardim dos Lírios, local do “julgamento”, foram apreendidas ferramentas, drogas e cerca de R$1.000,00. O homem que sofreu a tortura foi medicado e liberado do Hospital Municipal. Já o bando foi transferido para a cadeia de Sumaré.


Facebook

Publicado em: 6 de outubro de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br