FINALIZADA INSTALAÇÃO DE PLACAS COM ROTAS DE FUGA DA BARRAGEM DE SALTO GRANDE


A Defesa Civil de Americana e a CPFL Renováveis finalizaram a instalação de 26 placas de sinalização com informações sobre rotas de fuga e pontos de encontro. Na prática, a implementação das placas é mais um passo importante para garantir a segurança da população localizada nas proximidades da PCH Americana (Barragem de Salto Grande). A ação acontece logo após a instalação das sirenes, etapa concluída no mês de maio.

“O trabalho em conjunto entre a CPFL Renováveis e a Defesa Civil tem como finalidade garantir a tranqüilidade dos moradores de Americana e região e as placas visam informar e prevenir a população com orientações claras e objetivas sobre como agir de forma calma e segura, em caso de incidentes envolvendo a PCH Americana”, afirma Marli Rodrigues Kiriyama, coordenadora da defesa civil municipal de Americana.

“A instalação das placas, assim como das sirenes, reafirma a parceria a nossa parceria com a Prefeitura de Americana. Tudo foi definido à quatro mãos e sempre pensando no bem-estar da população. É mais um estágio concluído e importante para que o município consiga compor o seu plano de contingência dentro dos mais elevados padrões de segurança”, afirma Flávio Ribeiro, superintendente de Planejamento O&M, da CPFL Renováveis.

Fonte e imagem: Assessoria de Imprensa.


Facebook

Publicado em: 17 de junho de 2019 Autor: keller stocco Categoria: CIDADES


POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br